4 vantagens de se hospedar no litoral em baixa temporada

Praia ou Piscina

O Litoral Norte é uma delícia e todo bom brasileiro precisa conhecer! No entanto, durante a alta temporada além de o preço estar um pouco elevado, a reserva nos hotéis precisa ser feita com antecedência, já que muitas pessoas optam por ir a praia durante as férias.

 

A baixa temporada nas cidades litorâneas corresponde aos meses de março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro, que são os meses letivos e de inverno. Pelo fato de as praias não estarem tão cheias, muitas pessoas decidem passar alguns dias no litoral Norte de São Paulo. Você já pensou que essa pode ser uma ótima ideia? Pensando nisso selecionamos algumas vantagens de se hospedar no litoral Norte de São Paulo durante esse período. Ficou curioso? Então siga conosco neste conteúdo!

 

Praia na Baixa temporada
Praia na Baixa temporada

Preço mais baixo

Uma das grandes vantagens em ir para o litoral em baixa temporada são os preços mais baixos tanto em passagem quanto em hospedagem. Como são meses de baixa procura, os hotéis costumam realizar promoções mais atrativas, com diárias a preços mais acessíveis e pacotes promocionais para estadias mais longas.

 

 

Os restaurantes e as atividades de lazer como passeio de barco e mergulho também costumam fazer preços promocionais nas épocas de baixa temporada, e é bom dar uma pesquisada antes para saber como fazer o seu dinheiro render mais. Uma boa dica é planejar com antecedências as férias do trabalho para os meses de baixa temporada para conseguir uma promoção bacana em um hotel que você queira.

 

 

Menos trânsito

Se existe algo que todos querem evitar durante as férias é trânsito! Em baixa temporada, como a maioria das pessoas está trabalhando, o trânsito flui com mais tranquilidade. Além de a viagem ser mais rápida, torna-se mais prazerosa.

 

 

Menos filas

Na baixa temporada há menos pessoas nas cidades litorâneas, o que significa menos fila para tudo! Nada de ficar horas e horas na fila daquele restaurante badalado que você sonha em conhecer e nem demorar metade do dia para fazer um passeio de barco. Durante a baixa temporada é possível fazer diversas atividades durante um dia e otimizar o seu tempo, garantindo uma viagem mais divertida e menos estressante.

 

 

Tenha a chance de conhecer mais locais

Com menos fila e menos trânsito, o viajante tem a possibilidade de conhecer diversas praias vizinhas no tempo em que está hospedado no litoral. Em São Sebastião, por exemplo, o viajante pode conhecer as praias de Maresias, Camburi, Juquehy. Opção é que não vai faltar para o turista!

 

 

A Rede Beach Hotéis

A rede Beach Hotéis conta com quatro unidades no litoral Norte de São Paulo para atender os mais clientes mais exigentes. Nossos hotéis estão localizados nas principais praias de São Sebastião e possuem uma infraestrutura completa de lazer, além de acomodações amplas, arejadas e com decoração diferenciada e moderna. A rede Beach Hotéis está sempre com promoções para feriados, e para s períodos de baixa temporada. Fique ligado no nosso site e não perca essa oportunidade!