4 atividades em Águas de São Pedro

Com o frio chegando de vez, começa-se a procura por viagens para o interior, para curtir um pouco a natureza e aproveitar o friozinho em uma viagem bem romântica. Um dos destinos que falamos recentemente aqui no blog foi Águas de São Pedro, uma pequena cidade no interior de São Paulo, você já conhece as atividades em Águas de São Pedro?

Para quem já está programando uma viagem de meio do ano, uma boa pedida pode ser o interior de São Paulo. Pensando nisso, hoje separamos uma lista com 4 atividades para se fazer em Águas de São Pedro. Por isso pegue papel e caneta e anote a dica que a equipe da rede Beach Hotéis trouxe para você!

Passeio na Praça Doutor Otávio de Moura Andrade

Como toda cidade pequena, a cidade de Águas de São Pedro possui uma praça onde estão concentradas diversas lojas e comércios. A praça Doutor Otávio Mora Andrade é muito bem conservada, com fontes iluminadas em seu centro, além de ser rodeada por árvores, o que garante o clima bucólico do local.

Praça Doutor Otávio de Moura Andrade – Águas de São Pedro

Fontanário Municipal

Águas de São Pedro é conhecida por suas águas termais, que possuem propriedades medicinais. Se você estiver passeando pela cidade, a visita ao Fontanário Municipal é indispensável! Nossa sugestão é um banho de imersão na água sulfurosa, conhecida por ter propriedades medicinais, além de ser conhecida por fazer muito bem a pele. No Fontanário também tem a conhecida Fonte da Juventude, com águas termais que promete a juventude eterna para quem toma. São 3 águas diferentes que você pode provar no local.

Fontanário Municipal – Águas de São Pedro

Monumento das Águas

Como a cidade é conhecida por suas águas medicinais, nada mais justo do que um monumento apenas para elas, não é mesmo? Além de ficar localizado em uma praça belíssima, que rende muitas fotos, o Monumento das Águas possui espetáculos com águas e luzes em diversos dias e horários. Vale a pena se informar para conferir.

Almoçar em um dos restaurantes locais

Águas de São Pedro, como toda boa cidade do interior, encanta pela sua gastronomia, com pratos bem servidos e com opções para todos os tipos de paladares. No Villa Tardivelli o turista irá desfrutar de um ambiente sofisticado e aconchegante, e a indicação da casa é o gnocchi, que surpreende pela sua leveza. E para sobremesa que tal passar na Zuleika’s Doce, uma tradicional doceria da cidade? Com certeza você não irá se arrepender!

Conheça a rede Beach Hotéis em Águas de São Pedro

A rede Beach Hotéis está presente também no interior de São Paulo, com o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro! O hotel Portal das Águas se destaca pela sua hospitalidade e conforto, possuindo toda infraestrutura para que os hóspedes se sintam em casa.

O hotel conta com piscina coberta, aquecida e com cascata, além de piscinas externas adulto e infantil e salão de jogos, sala de carteado e leitura, internet Wi Fi, sauna seca e úmida e hidromassagem. Faça sua reserva agora mesmo acessando o nosso site: http://www.hotelportaldasaguas.com.br/